BB creme ou CC creme

BB creme ou CC creme

Se você é fã e consumidor de cosméticos, provavelmente já ouviu o nome Baby Cream ou Sissy Cream.
Se você está procurando a diferença entre os dois produtos que se tornaram muito populares nos últimos anos, não perca este artigo.
.
.
Em geral, os cremes para bebês e para a pele são produtos multiuso. Esses produtos maravilhosos vêm com uma bela maquiagem junto com cuidados com a pele em uma fórmula.
.
.
Os ingredientes dos cremes Baby e Sisi são os seguintes:
.
• Primário
• Corretivo
• Creme
• Umidificador
• Protetor solar
.
Os cremes para bebês e para a pele são uma ótima opção como produto versátil para simplificar sua rotina matinal. Eles podem ajudá-lo a economizar dinheiro, tempo e espaço.
Deve-se notar que cremes e cremes para bebês são diferentes. A melhor escolha depende de vários fatores, como tipo de pele e aparência.
خریدAntes de comprar o creme Baby and Sisi, confira o guia abaixo para escolher a melhor opção para você.
.
.
 O que é Baby Cream?
.
O creme de bebê é um produto cosmético com benefícios para a pele. "BB" significa "Beauty Balm" ou "Blamish Balm".

Este creme tem um revestimento transparente, por isso é uma boa opção para esconder pequenas manchas. Devido à sua cobertura leve, é muito indicado para quem gosta de maquiagem natural.

Creme de bebê tem ingredientes que são usados ​​em cuidados com a pele. Portanto, além de cuidar da sua pele, você pode cobrir as imperfeições da pele.

Os cremes para bebês variam muito de marca, mas muitos contêm ingredientes como:

Protetor da pele: Vitaminas, antioxidantes • Hidratantes: Ácido Hialurônico, Glicerina, Pantenol, Ceramidas FPS Mineral: Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio Clareadores: Niacinamida, Raiz de Alcaçuz Agentes reafirmantes da pele: Peptídeos, Colágeno شده.
.
.
O que é um creme?
.

O creme Sisi é semelhante ao creme de bebê, mas tem mais cobertura do que o creme de bebê. "CC" significa "controle de cores" ou "corretor de cores".

Em particular, o creme Sisi para corrigir descolorações como:

Vermelhidão da pele, olheiras, cor da pele irregular, hiperpigmentação (como manchas marrons) e acne.